sábado, 22 de março de 2008

coisas simples....


se parácemos para pensar o quanto é tão simples ser feliz,não brigariamos com nossos pais,não esqueceriamos de dizer pai eu te amo.
mãe me dar um abraço.hoje eu to afim de gritar e dizer que quero que faça a minha comida preferidaaa...
dizer obrigado por tudoooo.
dizer pra melhor amiga que ela é chata mais que não consegue viver um segundo londe dela..
dizer para aquele seu velho amigo que ele poderia mudar...ou não pode continuar assim mesmo eu gosto de vc assim....
dizer para o mundo que estar apaixonada e dai? isso é tão normal,paixoes acontecem constatemente,triste seria se vc não se apaixonase por niguém.
é como diz aquele ditado...é normal mudar de idéia,triste é não ter ideia para mudar.
vc pode acorda e ter duas escolhas ficar se lamentando pelo oq foi dito ,feito de errado ou pedir desculpa e correr atras doque vc deseja...faça a sua escolha..faça logo..agoraaaaaaa..
escute uma musica que te faça bem..que te lembre momentos bons..sentir aquele apertinho no peito uma lagrima quase caindo,nossa ,tudo isso é tão bom.Bom pq vc tem um coração .sentimentos bons...
hoje a minha dedicátoria vai para vc cintia...é isso ai..
ceiça nunes.

Nenhum comentário: