segunda-feira, 24 de março de 2008

insônia..

segunda feira ,24 de março...


mais quando penso em alguém é por vc que
que fecho os olhos.

comecei ler mais um livro( A cidade do sol).

tava dificil a concentração.,pois meu pensamento ainda não queria te desligar.
era como se ele dissese.."não tente preencher a saudade que vc ta sentindo ,ele ja estar ai dentro,"
poderia te ligar,mais oq falar?
dizer que passei o dia pensando em vc...que gostei do teu beijo e do teu perfume?
acho melhor deixar registrado aqui...rsrssrsr.
é mais fácil para mim.
pois com vc tb me sinto leve..

sorte é esquecer oque oq se sofreu,oq passou valeu preparou para que este momento chegasse em fim.
vem depressa que o tempo aqui parou, só para esperar vc voltar para os meus braços.
saudades..


Foi tão bom te conhecer, tão fácil te querer
Triste não te ver por tanto tempo
É bom te encontrar, quem sabe feliz
Com a mesma alegria
De novo.
Mais uma vez, amor
Te abraçar, de verdade
Há sempre um novo amor
E uma nova saudade..

Nenhum comentário: