segunda-feira, 31 de março de 2008

noite com a luna e a Brigida.

pensa em umas mininas que me matam de ri, essas duas ai num sei não.kkkkkkkkkkkkkkk..
ai mininas meu final de semana rendeu com vcs duas..a frase do dia..

"ela levantava o coco e alizava o canudinho...ou.."sua mãe é uma pu..pu..pu..é uma pura senhora..heheheh.


aida tem outra da luna..

tava demoranduuuuuuu...eu sabia que ela ja ia reclamar,e olha que só ta com um dia..aff...o mulherzinha fresca.."

música do dia...


E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz

Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Está tudo bem, tudo bem, tudo bem...



musica do legião..muito lindaaaaa...



não sei nem oq falar ,mais ja consigo sentir meu coração doendo..volta que o tempo aqui parou.saudades..muitas saudades. .ceiça nunes



não conseguia me concentrar no livro mais deprimente que ja li...


a luna cantando ,Brigida com sua camera,fazendo de tudo para chamar tenção ,ai não tinha como ler;heheheheheh.
mais essa noite foi uma noite de descorbertas..conselhos e muita farra.
depois fomos para a conzinha,a luna fez o brigadeiro dela com gosto de café,o único que eu como..
e depois voltamos para o quarto para fofocar..

Nenhum comentário: