terça-feira, 25 de março de 2008

querer

queria te dizer que sinto tua falta.
de te mostrar oq eu quero,de te dizer coisas bonitas,de ver vc prestando atenção como eu falo.
de como vc puxa a blusa.
de como ri com timidez.
de sua inquietação...muito fofo..
eitaaa....palavra dita com um significado..minha nossa...ai e agora?ui..
eu quero continuar...a coisa mais linda que ouvir...
isso é muito doido...ta tudo confuso...
são tantas perguntas sem resposta..
o tempo...
sabe como é a vontade de saber só se vc ta bem.?
como foi seu dia?
pensa em mim como eu penso em vc?

tenho que deixar registrado não tem como evitar.
ja havia desistido de vc...ja me importava apenas com sua amizade mais pq aconteceu isso?
eu quiz como vc tb quiz ..mais pensando bem,foi bom ter disistido pois nunca iria ter acoragem de ter feioto oq fiz.
sem nehuma intenção e sem medo..
aconteceu...
agora não sei oq fazer.
e vc sabe?
só sei que te quero mais doque nunca..

ceiça nunes..




Nenhum comentário: