domingo, 27 de abril de 2008

Larissa

não tem nem como não expressar oq eu sinto por vc mina linda.
como vou viver sem seus conselhos?
sem suas orações,ter um amizade assimm mandada por deus,não é pra jogar fora não.
ano passado foi uma das melhores coisas que me aconteceu,ter te conhecido,muito bom mesmo.
apesar da distâcia de tudo vc continua sento minha amiga mais perfeitinhaaaa..suhaushuahsu...
Não conseguiria viver sem vc zoando de mim falando a apalavra..aroz..linda.as risadas.mesmo..etc...eita é tanta coisa..do papo do bÊbê..
saushuahsuahushuahsuu e da força ,quando teve o problema do jacó.nossa vc é de extrema importância na minha vida.
Larissa sem palavras para agradecer tudo ..a força.
obrigado por tudo,por me acolher na sua casa,por me paresentar ao seu primo.pessoinha maravilhosa,por ter me levado pra conhecer a lage.shuashuahsahuhashaushushua,nossa obrigado por nme fazer acreditar em amizade verdadeira,sem maldades,sem exagero,na verdade.
te amo muito ,como vc mesmo fala.te amo em cristo.. ceiça nunes.

Nenhum comentário: