domingo, 13 de abril de 2008

mentiras

se tudo é tão artificial,sem nada a dizer ,a transparencia dos meus sonhos,a delicadeza dos olhares.A pureza de sentimentos que não existem diante de tudo isso,podemos viver diante de um mundo onde tudo é tão banal,pessoas querendo está nesse momento apenas numa "balada" ou em lugar distante,querendo e buscando apenas uma felicidade que não existe.
E não se pode simplismente ser feliz com tudo que temos..será que vale mesmo apena fazer de tudo para mostrar ao outro que pode ser assim como eu quero,pq não podemos seder?pq ele ou ela vai achar isso ou aquilo.E oq eu penso não conta.?
as insinuações,os defeitos..o amor o ódio..
a iguinorância,os medos as faltas ,onde tudo deveria ser dito ,onde tudo concerteza um dia vai ser lembrado com mais algumas perguntas["pq eu não falei isso?.pq eu não fiz isso?..e se eu tivesse tentado..? e se eu não tivesse feito desse jeito?

As vezes eu fico me perguntando pq eu não sou normal.Mais oq é ser" normal"?
se eu não gosto de falar oq eu sinti,não é mais fácil deixar resgistrado de uma forma que eu possa me entender,mais essa necessidade de alguém me entender..A falta de tudo que me faz bem.
É tão triste saber que agora posso realizar uma das minhas vontades,mais triste é saber que não é e nem vai ser como eu quero,e sim como tudo tem que ser feito.No fundo eu sei que não é o certo , o certo seria se tudo fosse concretizado de forma limpa.Mais onde fica as minhas vontades?não posso simplismente faze-las sem pensar nas consequencias?más tudo estar bem claro. ceiça nunes

Nenhum comentário: