quinta-feira, 10 de abril de 2008

meu lindo.




minha cabeça confusa,meu coração confiante em te querer.
pq vc é o meu lindo,pq vc é o que eu quero,pq tu me fazes perceber que oq foi vivido não se compara oq eu sinto por ti.
e que não importa as perguntas,elas não me impedem de te querer.
e é vc que tira meu sono e faz com que eu pare no tempo só para sentir teu cheiro outra vez.
e esse sentimento oq é? não sei....oq eu sei é que é muito bom sentir isso por ti.
É bom saber que gosta de tudo que escrevo,isso me deixa segura,e faz com que eu tenha coragem de expressar tudo oq não posso falar para vc na hora certa ou errada ou quando eu quero.
posso falar do teu sorriso,de vc,de detalhes de como fica quando te chamo de chato,de como fica tímido,de como puxa a blusa ou a calça de tudo,pois não consigo esquecer oq se foi vivido, a intensidade de como tudo aconteceu,não sei o nome para dar a isso tudo,acho que ainda falta colocar no vocabulario..ta longe de ser singélo.muito perto do desejo,díficil de ser amizade,tb acredito que não seja amor.paixão? não é mesmo,paixão é duença e isso é como uma cura pro meu coração...te ter como amigo é perfeito ..ficar com vc é ...não tem palavra para isso....
saudades meu lindo..volta logo que o tempo aqui parou... ceiça nunes

Nenhum comentário: