segunda-feira, 7 de abril de 2008

mistériosa


ceiça é uma mulher,carinhosa,fala muito.;gosta de escrever,..amiga de verdade,muito engraçada,diferente de todas as mininas que eu conheço,sabe conversar sobre qualquer assunto,menos de marca de carro..heheheheh...quer um conselho amoroso pode pedir para ela,pessoa melhor pra dar conselho não tem.

as vezes gosta de ficar só...[na tpm não tem quem aguente essa pessoa,fica insuportável,ainda bem que é só uma vez no mês.]tem muitas qualidades.sabe dançar forró que é uma beleza,não gosta muito de sair de casa,adora ouvir música,gosta tanto do djavan e jorge vercilo que no dia que for a um xou deles acho que ela morre..hehehe.só de emoção.a ceiça tb tem muitos defeitos,não pensa muito antes de falar,as vezes acaba magoando alguém,é extremamente ciúmenta,rancorosa,não fala muito oq sente,mais escrever oq se passa é com ela mesma. nunca vi a ceiça triste,estar sempre alegre,as vezes isso dar medo,a tristeza ela guarda para ela.não sabe fingir,se ela tiver com raiva não pense que ela vai sorri,concerteza ela vai demostrar todo seu ódio,e é assim com tudo ,não sabe fingir mesmo..
gosta de tudo bem certinho....nos seus relacionamentos ela sempre acaba se destacando de um lado ou de outro,de um lado por querer as coisas do jeito dela e achar que estar sempre com razão,de outro por não alimentar muito seus sentimentos..e como aquele ditado..."se for pra ser vai ser"..oq eu acho totalmente errado,mais ela não muda de idéia,ela é assim.estar sempre pronta a ajudar as pessoas, eu disse sempre..tem uma mania de tomar banho toda hora.
Ama seus cabelos cachiados..
niguém nunca sabe oq se passa pela sua cabeça,agora ela fala uma coisa,amanhã ela ja fala outra ..e ela ainda diz que é normal,é normal alguém não gostar de chocolate? e de sorvete de chocolate? de tudo de chocolate...,não ela não é normal..heheh,mais é exatamente isso que faz ela ser o potinho preto no meio dos verdes.


te amo muito viu.. cleito.

muita gente ja disse que me conhece ,mais profundamente como esse meu amigo,ainda não vi não,sou exatamente isso tudo.recebi essa carta a muito tempo e me ..obrigado amigãodei conta deque não mudei nada..huahushash obrigado amigão..te adoro tb.espero que seu casamento seja repleto de respeito cumplicidades e amor..beijão e obrigado por trazer sempre a palavra de deus .









Nenhum comentário: