segunda-feira, 28 de abril de 2008

não sei

adoro passar horas penssando de como seria bom ter conhecido o Renato Russo,mais ao mesmo tempo percebo que não poderia conhecer meus amigos,ter minha familia,poderia ter os dois será?
pq é tão díficil ter tudo.pq nada é fácil?
pq?odeio essa palavra.
saberia fazer uma prova de português de olhos fechados,intepretar um texto ditado a mil anos atrás,mais pq existe a porcaria da matemática?pq as pessoas simplismente não esquecem que existe isso.queria por um momento ter poderes só para fazer com que ela evaporace.
É mesmo importante se importar com a vida da Britney spears?..coitada de tanto encher a paciência da pobrezinha enlouqueceu.
As pessoas acham importante isso,querem falar da vida dela..aff.

mais pq eu to falando isso? e eu não to me importando?
Saudades de casa,de ficar deitada fazendo nada.
de ver as minhas tias dizendo que eu to gorda, da minha amdrinha falando que eu sou muito fresca e me dizendo"deus te abençoe e te der um bom marido" ai madrinha ta dificil..kkkkkkk..

vontade de chamar uma galera pra passar uma tarde dançando forró.
vontade de acorda e ter todas formulas de física gravadas aki dentro.
vontade de viajar e levar alguém para bem longe e dar um milhão de beijos.
Fazer meus amigos felizes.
poder diminui a distância entre o Pedro e Nathra,só pra eles se abraçarem bem forte.
poder deixar capitão poço ali na esquina.Voltar o ano de 2008.
fazer valer apena sábado de aleluia de 2008.
ouvir "vento no litoral "vinte vezes sem que niguém falasse nada.kkkkkk
poder ver a reprise do 15 minutos todo dia.
queria comprar o pão por telefone.
poder ficar mais tempo lá na larrissa na lage,conversando sobre qualquer coisa,queria ser forte como minha mãe,ter a delicadeza da linda.a força da luna,mais sou muito feliz assim como ceiça nunes.



Nenhum comentário: