quarta-feira, 30 de abril de 2008

por que cuidou tão bem de mim?

Não entendo o fato de sentir essa saudade,que me atormenta e que me faz pensar de como seria bom se estivesse aqui agora.

Como ja previa oque iria acontecer não me surpreendi
oque eu não entendo é esse aperto aqui no peito toda vez que lembro teu rosto.
Poderia sim te dizer tudo isso,mais depois saberia que não valeria apena ,que teu coração não me pertence como o teu corpo também não. Prazer em ter teu sorrisso simples, perfeito,em busac de uma solução para oque te aflinge.
Queria por um momento ouvir tua voz,com uma resposta comfortável ao invés de"fala".
Te diria que não pertenço a você,mais por um momento teria esquecido o mundo só para ter por um momento teus beijos de volta.
O momento é propício para reflexcões para acordos com meu pensamento e com meu coração.será que é possivel.?
O tempo....
Essa vontade de ouvir "vento no litoral "até cansar.
Estais muito longe de ser oque eu quero para minha vida,mais ao mesmo tempo é oque eu busco nos meus sonhos,é uma loucura que não tem explicação.

ceiça nunes

Nenhum comentário: