terça-feira, 1 de abril de 2008

só pensamentos

o tempo passa e eu na verdade não sei se deveria me entregar completamente a vida,como me entrego.não tenho certeza de nada como muita gente,só sei que da vontade de viver e ser feliz.
posso não ter conseguido ainda tudo oq quero,se cair nunca espere que eu fique lá deitada,concerteza vou levantar mais firme.poderia passar o dia todo aqui falando de minhas derrotas,dos meus sonhos e de tudo oq vivi,mais perderia muito tempo,e concerteza não entenderiam,pois fiz e faço oq tiver ao meu alcance e o no meu limite.
criticar as pessoas,desdenhar de suas "supostas fraquesas" como saber disso se vc não estar sentindo oque se passa com a mesma?
não se pode dizer que ele não se esforçou o bastante,se o limite de cada um é limitado de acordo como seu corpo suporta,oq é o bastante para mim,para vc talvez seja o minimo..
Entrega-se a uma pessoa de coração dizer que a ama,de uma forma que só vc sabe,sem maldades,sem vontades,só pelo fato de dizer que ela te faz bem, que gosta de conversar ou até mesmo de ouvir sua voz.
acima de tudo,não se pode esperar muito de uma pessoa,até mesmo poque não somos perfeitos e devemos respeitar.mais podemos conquistar a sua confiança ,amizade e carinho..se conseguir isso,vc poderá perder um namorado,mais um amigo nunca.
O medo. é a pior parte dos relacionamentos,o medo de se entregar,de ligar,de dizer oq se sente,de tudo..insegurança. postado por ceiça nunes.



Nenhum comentário: