quarta-feira, 9 de abril de 2008


te amo para sempre,te amo demais,até daqui a pouco ou até nunca mais.
o amor não é invejoso,nem subimisso.
vem amor que a hora é essa...vê se intente a minha pressa.




sempre vai haver uma canção falando tudo de mim,ou de nois..
nada sei dessa vida,vivo sem saber.
nunca soube e nada saberei,que lugar me pertence,que lugar encontrei onde possa me parar,vou errando enquanto tempo me restar.
não estou disposto a esquecer seu rosto de vez,mais acho que é tão normal,dizem que eu sou louca,por eu ter um gosto assim,gostar de quem não gosta de mim.jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que vc gostaria que estivesse sempre com vc..
paula toller.
a palavra saudades estar ficando banal..tenho que inventar outra,pois não tem palavra para definir a falta que me faz.[ceiça nunes]

Nenhum comentário: