sexta-feira, 13 de junho de 2008

um dia olharemos para trás e veremos que tudo foi vivido e não tivemos tempo ´para fazer oq realmente tivemos vontade .como nesse momento..
gostaria muito de estar dando um beijo de boa noite na minha mãe,mais não estou,pq não posso.
Passaria o dia todo vendo aula de biologia,dária qualquer coisa para não existir matemática.passaria um do9mingo curtindo um pagode com minha amigas e no final da tarde iria na missa depois dar uma volta na praça e tomar um sorvete de morango.
sei que devo renunciar muitas coisas,mais não sei oq fazer se não poder ver mais teu sorriso,tua pele tão perfeita e teu sorriso timido diante de minhas revelaçãoes,de meus pensamentos.Como posso renunciar isso?




se queres sentir a felicidade de amar esqueça a tua alma.

a alma é que estraga o amor.
só em deus ela pode encontar satisfação ,não noutra alma.
As almas são incomunicaveis.
deixa o teu corpo enteder-se com outro corpo.Porque os corpos se entendem,mais nas almas não..
Manoel Bandeira

Nenhum comentário: