quinta-feira, 6 de novembro de 2008

não sei.


Oolhar-te sorrindo,feliz.

Medo de estragar esse brilho que é tão nítido em teu olhar perdido.

Medo de tudo.

queria por um momento te dizer oq eu realmente quero,te dizer que eu posso ser melhor doque vc imagina,que não sou só isso.

Te dizer que quero sim ficar perto de tudo que lembra vc,queria desvendar teus mistérios e aquecer teu abraço.

Deixar levar por um moemnto de loucura.

E isso vai passar,e eu não vou continuar, e tudo vai acabar,o ano vai acabar e eu não tenho coragem ..

Porque sou covarde,penso demais.

Porque sempre foi assim,e ainda não tenho coragem de lutar.[mais vai valer a pena???]não sei e acho que nunca vou saber.

perguntas idiotas.

postado por ceiça nunes.novembro de 2008

medo de torna-se ridicula diante das pessoas.

Nenhum comentário: