sábado, 15 de novembro de 2008

segredos.


no absurdo das palavras,no gesto incompreendido,nos meus pensamentos confusos,e na verdade dos teus olhos,sentimentos confirmam que és realmente especial.
ah! como é bom sentir isso,como é bom saber que eu ainda posso viver isso,como é bom saber que eu tenho coragem para falar isso,bom saber que nada pode mudar e que tudo pode acontecer,que avida é assim,momentos felizes,momentos de descobrimentos.
fazer tudo com dedicação e amor tendo em mente que você nunca deve provar nada para niguém, além de você mesmo.
E porque eu não tenho certeza de nada??
seria mais fácil cala-se diante de tudo,mais não te diria que demorei a dormi depois da ligação,depois de tudo que foi dito e que ainda ha muito a dizer.
que as palavras se calam diante dessa situação.
Já foram cantadas em verso e prosaAs incoerências desse tal "amor"...É um amargo-doce, dor deliciosa,É tristeza alegre, é frio no calor.E os sentimentos daquele que ama Com fervor intenso, com obsessão,Conforme a ciência já hoje proclama,São fontes de stress, de flagelação.Mas como viver sem curtir no peitoEsse stress vibrante e o sofrer de amar,Delícias de ter um cúmplice perfeito,Dores e prazeres de compartilhar? E como ficar nas noites sombriasSem sentir na alma a amorosa brisa,De um abraço amigo pleno de magias,E do afago amante que nos realiza?Se amar é sofrer... stress e flagelo...Hão de preferir nossos corações .O fascínio eterno de um doce libelo,A um destino insosso, pobre de emoções.

Nenhum comentário: