quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

amores



preferi sorrir,deixei a vida tomar seu rumo,fui feliz,sonhei,brinquei,deixei o conhecimento ter seu lugar garantido,fiz amizades,fiz alguém feliz,deixei alguém triste,a vida tomando o rumo que tem que ser tomado.Ter conhecido pessoas tão especias em 2008 ,pessoas que eu amei menos ,pessoas que eu amei mais,"é sempre amor mesmo que mude"o Luiz com sua doçura e simplicidade,com o coração imenso e um sorriso lindo,prometendo casar comigo só po que ele gosta de comer meu frango empanado[ele fala que é pq eu sou boa..suhaushuah...mintira eu sei que é o frango.sauhsuahsuha]nossa a Nanda,como não posso citar essa pessoa maravilhosa,pessoa que me conquistou nos 45 do segundo tempo[que porra é esssa???tu nunca foi radical..shsuhaushua]ela vive intensamente tudo,a gente se completa que nem feijão com arroz,agora ela não vai mais me cheirar toda manha e dizer que eu sou muitoooo cherosa[o capricho faz ela lembrar alguém..quém???até hoje eu não sei.suahsuahsuha]
lindaaaaa...amo demais...O IURI nossa senhora nunca ,eu disse nunca conheci niguém tão complicado,tão medroso,tão ,tão ,tão sincero...ele .tive o prazer de conhece-lo como ele é de verdade,aparentemente parece um ser intocável,e que não precisa de niguém,é totalmente o contrário,ele é muito fofo e quém consegue encherga isso é previlegiado,pois o mesmo não se deixa mostrar para "
qualquer um"...A KAREN....MEU DEUS linda..maravilhosa,meiga,inocente,amiga mesmo.toda desligada capaz de ri da desgraça das pessoas sem maldade nehuma,sim isso é normal para a karen .ela é do bem.
ja temos nossa propria musica,ela é proibida de passar uma semana sem em ver,ela que é paixonda pelo um indio,ela que me apresentou pro pai dela só pelo telefone,e que até hoje to devendo um almoço.amiga te amo.


Tenho muito orgulho de ter conhecido voces..amooooooo



Nenhum comentário: