sexta-feira, 29 de maio de 2009

o resto é amar

Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossivel ser feliz sozinho

O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho a brisa e me diz
É impossivel ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade

Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

Esse tempo que me mostra que tudo pode ser modificado e que vão ser modificados,lugares,pessoas,a vida.
bons momentos vivi,vou viver,algumas coisas que ja aconteceram e que me deixaram saudades absurdas,pessoas se foram,outras reapareceram e as melhores aindam estão aqui comigo.amoo com toda minha alma.
demostrar os melhores sentimentos.
uma palavra amiga.
ou não.
fazer valer apena uma hora.um minuto.
amores acabaram,sim,quem disse que amor não se acaba?
amores surgiram.sempre.
Desabafar com um amigo que não se ver a tempos,dizer que tudo pode ser sim diferente,basta tu aceitar que o culpado de tudo é tu mesmo e o mais lindo de tudo é que se tu quiseres tu podes modificar ..entendeu?
"quando me chamou eu vim,quando dei por mim ja estava aqui"!

ser inteligente em algumas coisas,e em outras ser tão burra.a final quem é perfeito?

se decepsionar com um amigo que julguei um melhor amigo a vida toda..Bom agora a confianaça ja foi perdida,o que me deixa mais triste é que te dei primeiras,segundas e terceiras chances.Tu podes usar as melhores palavras,os melhores gestos,mais se não forem ditas verdadeiramente uma hora elas entraram em contradições e tu vai está denovo onde tu estais agora. por que? por que isso? ja me me coloquei a frente disso tudo. a culpa é minha.não se pode ganhar um amigo,pois a amizade vai além disso.
ah o melhor mesmo é que tudo passa,e eu hoje antes de dormi vou poder cheirar o cabelo da mamãe.
amanhã como diz a Brigida é sempre um outro dia.
e que tudo vem com uma cara nova.
e que podemos contar com quem realmente nos ama.
que enjuar de ouvir djavan é normal(juro Roneli, enjuei),mais o jorge vercilo eu ainda não enjuei.=)também faz muito tempo.
ah !cansei .
ixi pessoal eu to fã da lady gaga. saushuahsuhauhsu.
queria fazer meu blog bombar.mais com tanta beiteira aqui acho que não vai não.sahsuhuahsuhau.

comecei a ler hoje. outro livro. vamos ver se agora eu vou até o final. bom eu ja disse muita coisa.
quando voltar de capi eu termino.






Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar

Nenhum comentário: