segunda-feira, 18 de maio de 2009

Perfeito.

A muito tempo que não venho aqui expor mais uma "noticinha",ahsuahushuashua.bom minha vida anda muito linda*________*.fazendo oque posso pra ser feliz .e é claro sempre buscando.

Ultimamente tem acontecido coisas novas,muitas coisas.
Meu deus será um sinal?
é tudo tão perfeito.
será que eu mereço?
E essa vontade de sair gritando,e dizendo: ___também quero muitooooooooo.
mais é se for mais um engano?
Se não for pra me fazer voar,nem tente me tirar daqui!
O cheiro foi um sinal?
Faltam 1 mês e 18 dias,muitas respostas iram ser ditas.

Eu danço sim contigoooo!=)

O aniversário da minha filhota ta chegandoo, ela é tão linda!
lunaaaaaaaaaaaaaa muitos anos de vida filha,e cuidado pra não pegar uma doença lá no laboratório(tanto medo).
minina tu deixou mesmo a unha crescer,e por que tu quer cortar tanto o cabelo se ele é tãoo lindo?
tu gosta do kids é?ushaushuahsuhau.amooo tanto.
Brígida num esquenta,daqui um tempo tu vai ri tanto,claro eu vou tá aqui segurando tua mão.(quer dizer,acho que vou tá rindo também!) e muitoooo.
Mais uma prova vem ai cara.to até leve, qualquer coisa eu tenho umas cartas aqui na manga e posso usa-las.(muito má).
Dancei tanto forró com a luna essa semana,ela é muito leve.
estudei,dormi...
arrumei meu orkut.agora tá tão bonitinho!ainda falta o album de familia,nessas férias niguém me escapa.
Disculpa querido (true love),tenho outros planos pra essas férias,algo aconteceu,e foi muito bom.


Quero ouvir ordinary word contigo . Nem me pergunte o porque.

A Elizete num tá bem,ela tá muito diferente.oque será? amiga te amo, to aqui tu sabe disso!

P:s. desculpa familia, mais eu tenho outros planos,desculpa mesmo!maê confia em mim, eu não vou te abandonar, eu só quero te dá muitas coisas boas e pode acreditar eu vou conseguir,mais pra isso tem que me dá o tempo que te pedir.

BOM É ISSO.
Mais um textinho pra coleção.. ceiça nunes.


Nenhum comentário: