quinta-feira, 28 de maio de 2009

preguiça.

ahh! tem dias que a preguiça bate mesmo,sei lá..num to muito afim de fazer muita coisa não. minha vida tá legal.Queria ia lá pra mamãe,mais num sei se vai dá esse fim de semana.Terça feira eu fui lá na aula de dança,tava morrendo de saudades ai meu professor me chamou pra dançar..(amei)dancei ,foi muito legal.,a vinda pra casa ainda fui tomar sorvete com a Luna.to acabando de ler aqui umas paradinhas.falar em ler Nathara tu ainda num trouxe os livros que me prometeste né??só um morte pra ti mesmo suahsuahushua. ihh bleach ta muito firme.eu amo o Ichigo,cada episódio que eu vejo eu fico mais doida ainda.Brigida mulher aparece.

o pessoal lá em casa ta pra ficar doido.o meu pai me ajuda. eu sei que num é drama Marilia,MAIS EU NUM VIM ATÉ AQUI PRA MORRER AGORA NÉ?

Bom num to com cabeça pra mais nada só isso pessoal.
beijo da ceicinha!

Nenhum comentário: