segunda-feira, 8 de junho de 2009

anciosa


Tanta coisa para dizer, tão pouco tempo para o fazer. Hoje tenho sono.... e só tu sabes porquê.... Não estou mais feliz hoje, que ontem, até pelo contrário, afinal, tudo acontece e nada também. A incerteza, de todas as coisas certas, deixa-me a cabeça á roda, sem saber que direcção tomar... Vou deixar-me levar com o vento, se o houver. Em caso de não haver, tudo vai parar, e eu irei esperar, que o vento venha para me guiar....





no seu inconciente,onde está predestinado os teus desejos, teus segredos,onde tudo é desejado e não dito. eu posso te dizer as minhas mentiras verdadeiras, posso ser praticamente a única por um momento,posso não ser tudo por muitos anos. a euforia dos meus pensamentos.a tua boca tão perto, a chama que clama , a tua pele tão perfeita. os meus cachos desfeitos, e o teu perfume com duplo sentido.a minha pele diante das tuas mãos ,os medos deixados guardados em um lugar onde não encontro por duas semanas. a insensatez das palavras que não precisa ser ditas,e a conversa que não flui diante de de teus olhos fechados. a certeza de que não podemos parar. a incerteza de que não se sabe onde tudo vai dar. pq eu sou a tua linda. e tu és meu lindo. ceiça nunes

Nenhum comentário: