quarta-feira, 3 de junho de 2009

E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente Uma vontade de se ver E os dois se encontravam todo dia E a vontade crescia, como tinha de ser...

felicidade que transborda parece não querer parar!

Eu sei sim oque os meus olhos vão querer quando te encontrar.



Meu dia foi muito corrido.tive que ir ao médico com meu pai.Ele tá ótimooooo segundo ´médico mais lindo que eu ja vi.*____*

sashauhsuahushua.
ah anciosa pra fazer essa bendita prova domingo.
na tpm. aff.
tem certeza que eu sou essa pessoa?
obrigada.
quero gritar.não consigo.
claro que eu tenho coragem de arrisca.Mais a questão não é arrisca, a questão é e depois.
Meu pai como tem gente idiotaaaaa,que não enxerga o quanto é triste fazer o mal pra uma pessoa,deixa de ser idiotaaaaa,depois tudo volta e tu sofrerás as consequencias,só que sem dignidade.
voltando ao ponto principal.
Amor to confusa,desculpa.
É como eu te disse,são muitas as diferenças.meu maior medo é de te machuca.=/.
teu rosto quente,tua boca pra tirar toda dúvida,teu cabelo estranho,e tuas palavras maduras que me confudem e me calam.teu sorriso perfeito e teu corpo de minino.
meu rosto quente também,minhas palavras que não saiam.meu cabelo cacheado que insistia em "atrapalhar" e meu sorriso nada perfeito e meu corpo de mulher.
e que loja era essa?
e que festa era essa?
eu estava aqui o tempo só vc não viu(....)


O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro



Nenhum comentário: