segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O clima frio lá fora,e aqui dentro meu coração em chamas.

Se eu parar para ouvir aquela música que doi na alma e pensar que tudo vai passar e mesmo assim não conseguir te tirar nehum segundo do meu pensamento?

E os teus sinais que maltrata
minha alma e castiga minha paciência e submetendo a tolerãncia mais uma vez eu me rendo ao silêncio de te ver deslizando entre meus dedos e sem forças eu choro ao te ver cair.
Não tive a chance de mostrar que posso sim segurar a tua mão e sentir teu coração bater mais forte quando eu te olhar e dizer que te amo como nunca amei niguém na minha vida. Queria ter dito que teu cheiro me fascina e que tua indiferença doi ,más ajuda a esquecer a admiração que eu sinto toda vez que teu olhar disfarça oque o meu olhar te diz sem medo .
Que eu tentei e passei por cima de tudo que um dia jurei não fazer, que esse amor me mostrou que não se pode dizer nada que não se sabe, que tudo é muito mais forte doque as palavras que dizemos no momento de vaidade .E que eu poderia lutar até quando não restasse mais minhas forças, só que levaste contigo as reservas que guardei quando te disse que ainda teria meus 10 % guardados pra a cartada final(descobrir que o jogo não era brincadeira), É VERDADEIRO.
E eu estou aqui agora chorando todas as lagrimas que eu disse que choraria quando tu saisse por essa porta e que não seria a primeira vez e choraria quantas vezes fosse preciso, procurarei te buscar nas lembranças boas que me orgulhei de ti, e escutarei novamente as músicas que fazem tão bem quando te vejo nas minhas lembranças por que não vou fazer esforço nhuem pra te tirar daqui de dentro, por que se não fosse tua imagem agora em mim eu não estária aqui tranbordando desse sentimento que é o mais lindo que existe, e enquanto ele existir também estaras aqui comigo.

Nenhum comentário: