quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sintomas ^^

Aqueles sintomas que vem vindo bem devagar , assim depois de acorda, vê as horas e o pensamento vem buscando um pouco de cada vez, a família , os amigos e os melhores momentos que se passa assim de uma única vez. Acabou o primeiro semestre e aconteceram tantas coisas, encontros e desencontros , novos amigos e novos conhecimentos e a gente se da conta de quanto é curto tudo isso .
A beleza do sol e o quanto ele doído no decorrer do dia, e uma linda noite de um céu estrelado aquele amigo faz uma revelação e isso fortalece os laços, mais confiança, respeito e amizade.
E tem as sextas feiras que são lindas ao lado dos amigos mais perfeitos do mundo.Laços que se fortalecem em conversas que me fazem ri como se a felicidade morasse aqui dentro de mim, os escritores que conheço e admiro a cada texto lido, e vivendo as fases das futuras mamães juntos com com elas , mesmo não sentindo o que significa mais é tão forte o brilho em cada olhar que reflete também em mim .Os domingos na casa da sol e toda aquela gentileza e toda doçura como me tratas e me sinto acolhida como se estivesse no colo da mamãe. vê o sol se pôr nas tardes de domingo curtindo um reggae ao lado de quem me faz tão bem *_*. Não posso deixar de falar dos shows que fui nesse primeiros seis meses do ano , provei sabores que não se explicam , conheci rítimos onde eu me encontro junto com o cabeludinho mais lindo do mundo .(#fato). Algumas coisas mudaram e algumas ainda continuam aqui como as noites os sintomas que mencionei no incio, as vezes eles transbordam aqui dentro de mim e eu choro de saudades de algumas pessoas que já não estão aqui comigo doi tanto. Voltando aos sabores sem explicação, falar disso me faz bem e também me faz esquecer essas pessoas, então esses sabores ainda nem foram provados se é que me entendem , mais eu sei que ele existe, então de vez em quando eu fico provando sabores deliciosos como o de caju, morangos e outros. Preparada para os próximos seis meses =D


Nenhum comentário: