sexta-feira, 28 de março de 2008

luna


quando começo a falar da luna meu coração da um aperto,pois é de verdade a minha filha querida.a consideração que tenho por vc é imenso,pelo respeito,pelo carinho...
vc é uma pessoa que eu posso chamar de mil faces..ou mais ..explico..
não conheci alguém que quer ser tanta coisa ..dançarina de forró,de funk,médica,bióloga,posar para um revista masculina..hehehe,ter quatro filhos..[nossaaa],cantora,tocar guitarra..montar uma banda de rock..ai cansei...heheheh.
A luna é muito carinhosa,tem muitos amigos,todos maravilhosos...
uma melhor amiga de infancia,.uma amizade muito linda.
e muito madura tb,acreditem..ela me dar muitos conselhos e tira muitas dúvidas...tem muitos defeitos,mais eu não me importo,se ela não fosse assim não seria a luna love good..te amo muito.

Nenhum comentário: