sexta-feira, 28 de março de 2008

nathara


sei não,mais essa minina ai é a confidente mais chique ,mais linda que eu ja vi.

dona de uma simpátia que não tem tamanho,apaixonadaaaaaa...seu coração ja tem um dono..heheheh...marmajos de plantão tirem seus "cavalinhops da chuva"heheheheeheh...
Ela troca até lampada,faz um macarão muito bommm.
inteligente,ela me disse que é teiomosa e não leva dezaforo para casa..mais ainda não vi isso não,oq eu vejo é uma mulher corajosa e muito forte.linda e muiiiiiiito engraçada.A nathara não pode ficar calada por muito tempo,pq pode apostar que quando ela abrir a boca ,nossaaaaa...lá vem pode se segurar é para morrer de ri...
muito quetinha,não é de falar muito,sempre ta aqui pertinho para me ouvir e me chamar de jeca..kapial,e medrosa e mais um monte de coisa..heheheh.
dividimos as mesmas angustias,eu sempre digo."se tivesse no seu lugar não sei não..hum.."Ela é de verdade muito forte..
Ela que aguenta comer meu filé de frango sem falar nada...rsrsrsrs[tadinha da minha linda...]muito timida....
sinceramente não imagino mais minha vida longe desse ser,...e quem é que vai ouvir eu falar das minhas loucuras.?te amo..ceiça nunes

Nenhum comentário: