quinta-feira, 27 de março de 2008

familia


mãe queria te dizer muitas coisas,que te agradeço por ter me ensinado que a vida é tão simples,queria ter a tua sabedoria..teu carisma ..e tua autenticidade..tudo que eu faço é pensando em ti..queria ta ai para poder deitar no teu colo e ver a senhora contando as fofocas com segundas intenções..tipo"ta vendo não faça isso,não vai dar certo,vcs vão se dar mau,eu não quero ver vcs sofrendo..eu tb vou sofrer.."desculpa por ser essa filha ausente.por não te dizer todo dia o quanto és maravilhosa ..e por ter criado todos nois...e por não ter deixado eu tomar leite de cabra..[to te devendo uma.]
brigada por ter me dito que não poderia me dar tudo oq eu queria ,que eu tinha que me virar.
obrigado por ter escolhido meu pai.
obrigado por ter me dado meus irmãos chatos e maravilhos ,insubistituiveis.obrigada porque vc me espera com minha comida preferida.
tudo que sou,meu carater,minha vida devo a vc.te amo mãe..
muito...
ainda vou te dar muito orgulho.
sei que esse teu jeito não é verdadeiro,só é assim meio que dura, pq a vida te fez assim.mais te amo assim mesmo sem nenhuma reclamação.
te amu mãe muitoooooooo...um dia vai ler isso e verás que tudo oq fiz ,a ausencia, os dias que não estou ao seu lado,a luta diária para não ir morar com meus irmãos em manaus ..tudo isso eu não aceito pq um dia vou mostrar para a senhora que eu vou conseguir...saudades da minha mãe mais sábia do mundo.

Nenhum comentário: