quinta-feira, 27 de março de 2008

volta que o tempo aqui parou.

não tenho como não começar o dia hoje agradecendo ´por ter ligado.Adoro falar com vc,ouvir tua voz,e ver que vc tb ta com saudades.


a cada dia que passa sinto que podemos descobrir um ao outro,sem aquela responsabilidade,e sem querer imprecionar .

fico toda metida com seus elogios..heheheh
assim vou ficar mimada.



Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você








É tão bom saber que posso contar contigo.ah pode deixar vou usar um prendedor de cabelos..asuahshau...........hoje acordei e percebi que não tem nem 8 dias que te vi,mais tenho a censação que não te vejo a séculos.........saudades..muitas saudades.

Nenhum comentário: