sábado, 19 de abril de 2008

especial

desejar-te felicidades vai ficar um pouco normal..heheheh.afinal todos concerteza nesse momento é oq te desejam,não que tu não mereça,pelo contrario,tu merece tudo de bom.Más oq eu quero te desejar mesmo é muitas aventuras,coisas novas,novas amizades,novos amores,paixões..e tudo que te traga conhecimento e que te faça crescer como pessoa.conhecer vc Roneli Ramos está sendo uma esperiência muito boa,me sinto bem com vc.
Ri com suas piadas sem graça,e é o modo de como vc fala que fica engraçado acredita?uhsuahsuhaushuah.

as vezes tento deixar tudo muito simples,mais com vc não tem como ficar simples,é só deixar no nosso jeito,do meu jeito e do seu jeito.

Uma vontade de te mostrar a vida do meu ponto de vista,minhas conclusões, como a gente se dar bem,de como fica legal a conversa,nossa é muita coisa...com suas exceções é claro,se tudo fosse perfeito tornaria-se monotono feio e chato.mais com vc não tem nada disso.
O destino foi um amigão comigo,deixou que tudo acontecesse na hora certa,em um momento em que eu estava precisando de um amigo,um homem.Vc estava aqui em um sábado onde nada poderia ter acontecido,mais vc estava aqui,bendito mundo virtual.

nesse dia tão especial ,quero te dizer que é um prazer te ter aqui comigo,que é muito bom poder te abraçar te beijar e te dizer que quero que sejas feliz como eu sou,pois nesse momento minha felicidade não tem tamanho,oq desejo para mim ,desejo a vc em dobro.Vc sabe o quanto eu gosto de vc né?
então é isso.
te ter comigo esse dia foi muito importante,estar sendo de ex trema importancia vc na minha vida.. felicidades meu lindo.... ceiçanunes.

N

Nando Reis

Composição: Nando Reis

E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "N"
Como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo....

essa música diz tudo oq poderia te falar agora..




Nenhum comentário: