quinta-feira, 24 de abril de 2008

conclusões


poderiamos fazer como tudo deveria ser feito,porque essa necessidade ,porque não podemos apenas doar sem querer ouvir algo em troca.E essa necessidade de te ouvir,esse ódio guardado do meu peito de sentir isso...mais é proibido sentir ?

E se eu quiser sentir,se eu não me importar com nada,e se .....


não posso simplismente te dar o meu carinho?,por que eu não posso fazer de tudo
para que tudo fique como está?.... mais como é que está?

Será que não é mais uma "coisa" da minha cabeça.
e se não for?

É possivel que eu não me importe com quém falas,com quem andas oq fazes.Se eu não me importo mais pq essa necessidade de ouvir tua voz .
QUE SENTIMENTO TÃO CONFUSO É ESSE?

Não tenho medo de tentar,mais tenho medo de perder..perde? oq?

Ficamos sempre esperando algo em troca,algo que te traga valorização,uma música que possa expressar oq se passa naquele momento ,uma palavra.Me pergunto por que as pessoas não podem simplismente ser feliz com tudo oq tem. ficamos sempre esperando,esperando,esperando..
Não se pode esperar nada de niguém ,não conhecemos o intelecto do outro,suas idéias..oq eles querem de verdade,fácil é dizer quém és,difícil é saber quém ralmente somos,nossas vontades se é tudo verdadeiro. deixar fácilitado algumas coisas coisas,ser egocentrico algumas vezes é muito bom,ser indelicado é um pulo para a solidão.
postado em 24 de abril de 2008...10/16

Nenhum comentário: