quinta-feira, 24 de abril de 2008

que a vida continua.....


como ja dizia o Renato Russo...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo
O tempo todo...

E quando vejo o mar
Existe algo que diz:
-Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim...

Existe o silêncio dos mudos, o dos infelizes, o dos reprimidos, o dos calados, e esse aqui, dentro de mim.
Não que eu queira falar, me expressar, estravasar; o meu silêncio é a minha chave para entender o meu eu. Eu assimilo as pulsações do meu coração, eu as analiso, e sei o que elas querem me dizer, esses são os meus códigos.
As vezes tão fáceis que eu mesma não enxergo, outras vezes tão complicados que preciso de horas para decifrar. palavras de Luna Araujo.


Luis Fernando Verissimo nasceu em 26 de setembro 1936, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Filho do grande escritor Érico Veríssimo, iniciou seus estudos no Instituto Porto Alegre, tendo passado por escolas nos Estados Unidos quando morou lá, em virtude de seu pai ter ido lecionar em uma universidade da Califórnia, por dois anos. Voltou a morar nos EUA quando tinha 16 anos, tendo cursado a Roosevelt High School de Washington, onde também estudou música, sendo até hoje inseparável de seu saxofone.

É casado com Lúcia e tem três filhos.(meu escritor preferido)maravilhoso,quem me dera poder ter um porcento da inteligência desse ser.


e como ja dizia Renato Russo...hehehehe.

Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você
Não é me dominando assim
Que você vai me entender
Eu posso estar sozinho
Mas eu sei muito bem aonde estou
Você pode até duvidar
Acho que isso não é amor.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação
Serão noites inteiras
Talvez por medo da escuridão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Prá que esse nosso egoísmo
Não destrua nosso coração.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Brigar prá quê?
Se é sem querer
Quem é que vai
Nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?




Nenhum comentário: