sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Indiferenças

Os olhares não foram trocados,tu não deixastes que minhas mãos e as tuas se encontrarem, mas o teu cheiro inevitávelmente chegou a mim de uma forma sublime .
Eu queria ter despejado toda minha saudade,todos os beijos guardados.
Queria te contar que sentir saudades,que sentir tua falta,que sentir falta da tua voz...é,da tua voz.
Que as vezes as vezes deitava e ficava imaginandoos minutos que te conheci de verdade e os segundos em que disperdicei por não te mostrar o que eu realmente queria.(eu te quis o tempo todo,e que o tempo todo eu realmente acreditava que valia apena..)

Um dia disseste que iria segurar minha mão,que não era para eu ter medo.
UM DIA COMBINAMOS DE NÃO IMPEDIMOS.

gosto demais de ti pra quer-te diferente,mais gosto demais de mim para aceitar-te assim.



[postado por Ceiça Nunes em 09/01/09]




Nenhum comentário: