sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NÃO


Não me peça agora para olhar nos teus olhos,não me peça para te amar diferente,não diga que isso é absurdo,tu não tens esse direito.
Não me diga que estou errada por essa indiferença,tu também não foste este poço de compreensão,tu te lembras que me prometeste que seguraria minha mão?
Não?.
eu sim.
mesmo sabendo que meu mundo,seja rejeitado pelo teu mundo,meu coração insiste em dedicar-te uma trilha sonora onde tu és o personagem principal,onde ele não se cansa de esperar .


ja disse a meu coração que ele não receberá o abraço esperado,que minhas mãos não tocaram as tuas,e que mesmo que eu queira não é tão simples assim.
Ja pedir desculpa por não saber cuidar bem dele,por ter cometido este" erro"que me faz tão bem e que me trás tanto sofrimento.

Prometi que quando encontrasse alguém especial lutaria,cometir erros,encontrei a pessoa certa na hora errada.
Não me peça para não ficar com raiva.
[por que é tão dificil agora ouvir pimentas do reino???].....


Independente da imαgem que outros fαzem de mim, eu continuo fαzendo de tudo prα que possα mostrαr α minhα belezα interior. Erro muito, choro prα cαrαmbα, me decepciono, me desespero. Sonho muito. Aprendo muito tαmbém. E mesmo um pouco tímidα αs vezes, sei como conquistαr umα αmizαde. Amo e demonstro. E se um diα eu te disse que te αmo. Acredite se quiser, foi α mαis purα verdαde. Por isso, cuidαdo com o que me diz. Porque se você tentαr me mαchucαr, vou me decepcionαr. E você perceberá que eu não erα αpenαs especiαL, que em pouco tempo, eu me tornei essenciαL .! ● ѕσυ σ тιρσ cєятσ ∂α gαяσтα єяα∂α !! Eu não tenho mais concerto ;~ Sendo certo ou errado, foi feito do meu jeito... ~*Sou ÚNICA: e nãO adianta nem me prOcurar em outrOs timbres, outrOs risOs...*~


postado por ceiça nunes .

"A Melhor Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor". ...

Nenhum comentário: