sábado, 28 de fevereiro de 2009

especial

Agradeço todos os dias por tudo que deus me manda,ultimamente ele me presenteou com uma pessoa maravilhosa,a gente se entende.
Não preciso de palavras bonitas para expressar todo meu carinho por ele,as palavras mais belas não teriam nehum significado diante de tudo oque vem acontecendo.
Queria agradecer por tudo,pela visita numa hora de dor,queria agradecer por ter deixado eu entrar na tua vida,queria agradecer pelas palavras.

Precisamos apenas de uma mão amiga para poder contar na hora certa,eu tive o prazer de está na hora certa,se eu sou o teu anjo,tu és meu mestre a quem eu devo muito.
Esse espaço eu guardo para pessoas especiais.tu ja estais nessa escala,isso foi uma forma de demostrar toda minha adimiração e carinho que tenho por ti.

TE ADORO.

se tudo começou com essa música,ela também tem que ficar registrada..


Nenhum comentário: