terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LUNA ARAUJO....

não somos as melhores amigas,brigamos,fazemos as pazes mesmo sem pedir desculpas,não precisamos dizer que sabemos oque tá se passando,aceitamos uma a outra.Ela faz as palhaçadas eu faço a parte melhor,me divirto.Ela precisa de mim pra ficar com raiva na tpm.Eu preciso dela pra ter com quem se preucupar.pra quém eu vou tentar fazer um macarrão melhor???com quém eu vou tentar ficar acordada de madrugada rindo da degraças dos outros ?amor da minha vida,o amor que não precisa ser gritado.A Pessoa que tem mais sonhos a serem realizados e que concerteza concretizados.A pessoa que ama dia vinte e três e dia dezesete.Contida com seus sentimentos que não necessitam de estardalhaços.
O sorriso mais lindo,o coração maior que ela=)..Amante da liberdade..um dia eu disse"o mundo dá voltas"-ela disse..verdade...concordamos com alguma coisa.

A primeira vez que te vi naquele sofá vendo show do cpm,eu percebi.vai valer apena...
E quando tu deu um soco no duni pq ele tava enchendo teu saco[fiquei com medo],quando tu disse que era pra eu ir estudar que ficar chupando o dedo não rolava[eu nem me lembrava..axo que parei de chupar dedo]obrigada!
Quando a necessidade de ser responsável é maior e eu cabo sendo "chata" te trás estress,e tu acaba dizendo[,não lá vem a chata..]desculpa!
Te amo e nada vai mudar isso[é como aquela música diz..é sempre amor mesmo que mude"]obrigada por tudo.aprendo demais contigo,contigo aprendi cala-se diante de coisas que não precisam ser ditas.

postado por ceiça nunes....

Nenhum comentário: