quinta-feira, 21 de maio de 2009


É incrível como você pode acalmar meu coração Sem dizer uma palavra, você pode clarear a escuridão Tente como eu, Eu nunca posso explicar O que eu ouço quando você não diz uma palavra...




meu deus ontem o dia foi agitadissimooooooo,a Nathara veio aqui,caramba conversamos muitoooo, a tarde a Fernanda veio aqui também, ah eu quero muito que tudo dê certo FÊ!

Thara nem tenho mais palavras para te dizer o quanto eu quero que tu sejas feliz.
e tu vai ser.

Num paro de pensar em ti amor!

AH!
o professor matou o rato tharar. suahsuahsuhaushuahsuhauhsu

o mais ilário foi eu de bota com nojo do rato. Claro eu fiquei com vontade de dá uma abraço no professor de agradecimento,mais a coragem faltou na hora,mais em fim.
saudades do povo!
saudades da mamãe, da Ana luiza.
caraca eu to fiacando careca.
A Brígida num ta legal! morri(...).

Queria dá juizo pra Mayara,mais ela num quer =/.
A Luna tá tão feliz,hoje é o niver dela.A CHUVA CAI ,A RUA INUNDAAAA,Ô LUNA EU VOU COMER A TUA TORTA.SUAHUSHAUHSAHU!(gritinho de guerra que ela trouxe lá do rio de janeiro..um dia se eu não aparacer pra postar mais um textinho desse aqui, é pq a Luna me matou de ri galera!=).

Queria ir lá no clube da piada,tô com saudades do professor Armando!, se alguém quiser me levar eu aceitooo!por favor!


por hoje acho que é só isso!







Nenhum comentário: