quarta-feira, 20 de maio de 2009

L.

Tá se perguntando né! pq diabo essa foto?,pra te dizer que tu ficas linda de qualquer forma,se eu podesse matava todos os ratos só pra ti parar com essa cara de doida,ou melhor, de apavorada.
Mana pelo amor de deus,só muito amor mesmo,como é que tu num me diz que nossos signos são daquele jeito,e eu aqui me perguntando pq eu te aguento?sauhsuhaushuahsuha. Eu respondo ,.pq não consigo mais viver um dia sem saber se tu tá bem.Luna, 17 anos cara,tomara que o mundo não acabe amanhã.RS!
se for pra ti ficar bem eu vou contigo no portão todo dia só pra ti não sentir medo,se eu sentir fome eu não venho aqui em baixo só,mais se tu tiver com fome eu desço pra ti e pego teu nescau,tu num enjoa não?tudo bem eu vou aguentar as músicas do bleach,como eu vou perder tu cantando,tu é doidaaa nunca.!
Agora essa história de tu ter sido patricinha foi mara, fico aqui me perguntando quando tu for abrir essa boca,oque mais vem poraí!
Só tu que não me acha gorda luna, fiquei tão feliz quando tu disse que pagava litros pela atitude do Deivede, e só tu tens uma melhor amiga pra discorda de tudo, e só tu tens um irmão pra guarda um segredo pra vida toda,pelo amor de deus quem inventou a músicaa? E QUE Música é essa tão macabra?morri!
_____Não preciso ficar gritando que gosto de tango! litros e litros pago pra ti! ushauhsahsu.


Esse ano tem um gostinho diferente né, agora tu ta na faculdade,é a caçula da turma.Ano que vem ja vai poder ir lá no vadião dançar um forró! ah meu pai.
Luna muitos anos de vidaaa, felicidades,que jesus te abençoe,que tu consigas dá teu melhor em tudo oque fazes como vem acontecendo em tudo ,que Deus te dê um bom pai pros teus 4 filhos,,e que deus ajude que tu não abuse do mundo!
Aproveita quando tu tiver dançando com o Thiago.(até parece que tu num aproveita né?)

Bem que eu queria te dá a métade do meu peito,ja que tu faz tanta questão.
Mas eu queria a metade do teu cabelo!
Da tua inteligencia.
cara é isso, feliz aniversário,muitos anos de vida e muitos risos,muitas fofocas,muitos assuntos em alta madrugada.

Te amo luna!




Nenhum comentário: