sexta-feira, 9 de julho de 2010

Receitas


Ingrediente perfeito para o desespero e angustia, nem sempre é tão lindo como eu posso ver nesse momento.Esse momento que é único , a perfeição do amor e a contradição dele mesmo .
Quando tudo parece está esquecido e mesmo quando consigo ficar aqui tentando resolver coisas que não são minhas o telefone toca mais uma vez e eu irei ver o amor sofrer novamente, em três anos ele vem chorar , não um choro dolorido, mas aquele sofrido que mesmo sem saber a intensidade consigo sentir a dor pela voz de quem despeja toda infelicidade desse momento.
É tão triste esse amor, e é tão lindo olhar o sofá azul e o amor mais quente e vermelho e verdadeiro se completa . E isso é o amor Feliz.
Eu observo e admiro os lados e a contradição dos fatos. Eu vou está nos dois lados até quando o amor me escolher e com ele eu vou lutar para está do lado do sofá azul.

Nenhum comentário: