quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nossas escolhas.

Nem teus sinais.
É estranho toda essa indelicadeza, e toda falta de sencibilidade. e assim eu não me desapego a qualquer tipo de sentimento que me faça se orgulhar de tudo isso. é como uma marca que não se apaga, tudo vem de encontro e acontrariar tudo que eu busco como se estivesse pondo em prova todo meus sentimentos e querendo dessa forma me mostrar algo que não consigo enchergar.
O tempo vai andando devagar e quando vejo um mês passa rápido e nem se foi lembrado. Será que é isso mesmo?
É quanto aos outros sinais, aos que me dizem exatamente oque eu quero ouvir, os que eu sei e tudo verdadeiramente dito, até o prazer de proporcionar um momento de alegria por menor que seja e eu desperdiço para que uma amizade bonita seja preservada e toda essa dedicação que eu admiro mais que a mim mesma.
E assim os disfarces caem sobre nossas faces quando a despedida é fria e os abraços são soltos.
O coração doe e a cabeça lateja de tantos pensamentos sem resposta.

Nenhum comentário: